Ads 468x60px

GAMES TORRENT P2


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2) 2007





Descrição:
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.
Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.
Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.
Informações do Arquivo:Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 1.49GB PAL



Batman: Rise of Sin Tzu (PS2) 2005




Descrição:
Batman frente a um novo inimigo. Diferente de qualquer um que ele já tenha encarado. Gothan City vive um caos e está em alerta, bem na noite do aniversário do assassinato dos pais de Bruce Wayne.O responsável por este caos esta espalhando destruição em Gotham City. A verdade seja revelada. E para que a tranqüilidade seja restabelecida em Gothan City, há somente um morcego capaz.
Informações do Arquivo:Plataforma: Playstation 2

Tamanho:2.97 GB


Marvel vs. Capcom 2 (PS2) 2002





Descrição:

Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.


Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.



O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).



Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 125 MB 

Donkey Xote (PS2) 2007





Descrição:
Acompanha a D. Quixote e a Sancho Pança nesta aventura, a verdadeira história de D.Quixote e defende que não foi um louco, mas sim homem um homem inteligente, apaixonado e entusiasta.
Este estranho grupo liderado por D. Quixote, o seu fiel escudeiro Sancho Pança, o burro Recio que o seu maior desejo é ser cavalo e Rocinante que destesta sair da cavalaria.
Iniciam uma viagem para um duelo com o "Cavaleiro da Lua", se D.Quixote vence a este cavaleiro este deverá revelar a verdadeira entidade de Dulcineia.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.45GB

Guitar Hero: Aerosmith (PS2) 2008



Descrição:
Guitar Hero: Aerosmith é uma versão especial da popular série de jogos Guitar Hero, que desta vez dedica-se exclusivamente a icônica banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus predecessores, o título suporta a utilização do periférico em formato de guitarra — que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

De forma semelhante aos outros games da série, o game vai narrar a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda.

Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, sem esquecer-se da presença de palco do vocalista Steven Tyler e do baterista Joey Kramer.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.24GB

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s (PS2) 2007

Descrição:
Guitar Hero Encore: Rocks the 80s é a seqüência do inovador jogo de ritmo/música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores clássicos do rock. O título é uma versão de Guitar Hero 2 adaptada estéticamente aos anos 80, contando com os mesmos personagens e casas de show.

O mecanismo básico do game é exatamente igual ao de seu antecessor, assim como as modalidades de jogo(tanto para um jogador quanto para multiplayer). A apresentação geral, entretanto, ganhou um novo aspecto, com uma estética remetendo diretamente à década de 80. O único elemento realmente novo, no entanto, é o repertório, que inclui 30 músicas de artistas como Skid Row, Twisted Sister, Police e Bow Wow Wow.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.42GB


LEGO Batman: The Video Game (PS2) 2008


Descrição:
Após os jogos da série LEGO Star Wars e de LEGO Indiana Jones, a Traveller's Tales deixou de lado os títulos da Lucas Films e começou a produção de LEGO Batman. Os direitos autorais do herói criado por Bob Kane pertencem à Warner Inc., que comprou a desenvolvedora Traveller's Tales em uma transação multi-milionária.


O título conta com um enredo baseado nas Histórias em Quadrinhos, e não nos filmes do herói. Levando em consideração que os fãs de Batman nunca gostaram dos longa-metragens produzidos, essa decisão foi bastante sensata por parte dos produtores.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.23GB NTSC

Motoqueiro Fantasma (PS2) 2007



Descrição:

Uma das principais propriedades da Marvel, “Ghost Rider” (“Motoqueiro Fantasma”) chegou na forma de HQ em 1972 e, desde então, foram 45 milhões de cópias vendidas. Nas telonas, o personagem principal é encarnado por Nicolas Cage.


“Ghost Rider” reflete a ação estilizada dos quadrinhos e do filme do Motoqueiro Fantasma, em uma combinação de combates e ação em motocicletas. O protagonista é Johnny Blaze, que se transformou no personagem quando fez um pacto com o demônio para salvar seu pai. Agora, para se ver livre do acordo, precisa encarar o Coração Negro, filho rebelde do senhor do inferno.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.31GB


True Crime: New York City (PS2) 2005





Descrição:
Em "True Crime: New York City", o jogador controla Marcus, membro de uma família de gângsteres. As primeiras cenas jogáveis, em flashback, mostram o protagonista todo ensangüentado, conseqüência de uma emboscada, em busca de vingança imediata contra os rivais.
Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.
A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.88GB PAL





Need for Speed Most Wanted (PS2) 2005





Descrição:
Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.


No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.


O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.


Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.


Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.


A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.


Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.44GB PAL

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 (PS2) 2008





Descrição:
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2 desenvolvido pela CyberConnect 2.


O jogo é o segundo baseado no desenho Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.


Segundo os desenvolvedores o game contará com inovadoras características, um dos pontos que informaram que é bastante interessante, estará no modo “Versus” onde encontraremos mais de 60 personagens para as lutas e 24 cenários, convertendo-se desta forma “no jogo com maior conteúdo da série até o momento”.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.79GB

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 (PS2) 2007





Descrição:
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2.


Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.


A movimentação ainda é parecida com as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos e ampliando as possibilidades de ataque. Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para acabar com seus oponentes. Além disso, o jogo também conta com um sistema de ataques especiais, os famosos Chakras.


Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game. Em Ultimate Ninja 4, você tem a sua disposição os Jutsus de Substituição. Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco de madeira para desviar a atenção do inimigo.


O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit, que é, no mínimo, interessante. Uma vez ativado, você participa de um minigame envolvendo um jogo de “Pedra, papel e tesoura” durante as batalhas. Para que ele seja acionado, basta trombar com seu oponente em uma corrida. Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.


Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 possui diversos modos de jogo. Entre eles, está o modo principal, Master Mode, e o Hero Mode, no qual o jogador segue diversos arcos históricos do anime original de Naruto. Fora isso, o game permite combates em multiplayer e um modo para treinar.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.16GB

Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2 (PS2) 2009





Descrição:
Naruto Shippūden: Narutimate Accel 2 é a quinta edição da famosa franquia de jogos de luta Narultimate, também conhecida como Naruto: Ultimate Ninja, sendo o segundo jogo baseado no arco de histórias da segunda fase da série intitulada Shippūden.


Inspirado no mangá (quadrinho japonês) criado por Masashi Kishimoto, o jogo coloca 62 personagens, extraidos diretamente do elenco da série, em combates ferozes. A jogabilidade patenteada da série continua intacta. Você poderá desferir os poderosos golpes especiais em 24 cenários diferentes.


Além dos combates diretos o jogo também traz um modo adventure, em um sistema muito similar ao presente na franquia Dragon Ball Z: Budokai.


Fãs da série animada ou dos mangás irão apreciar os gráficos estilizados e as excelentes seqüências de animação, especialmente as ativadas pelos golpes mais poderosos.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.79GB

Guitar Hero 3: Legends of Rock (PS2) 2007





Descrição:
Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucesso do rock em sua tragetória em direção à fama.


Neste download, você terá as 70 músicas da versão 3 do game. Clássicos como Iron Maiden, Metallica e Guns N’ Roses estão presentes.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.88GB

FIFA Street 2 (PS2) 2007




Descrição:
FIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a levar o tradicional futebol de campo às ruas. Incluindo manobras nada convencionais ao tradicional futebol, o game apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar e 20 times selecionáveis.


O jogo funciona basicamente como as séries NBA Street, por exemplo, deixando um pouco de lado os aspectos de simulação e as regras complicadas do esporte. Contando com o esquema de jogo 4 contra 4, o game possui jogabilidade bem mais descomplicada e menos tática que a franquia tradicional da FIFA.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.51GB NTSC



Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (PS2) 2006



                                      
                                                                               


Descrição:
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 é um jogo de luta de uma das séries mais famosas e conceituadas de mangá e desenho animado. Assim como seu antecessor, o jogo inova ao mudar a perspectiva clássica da câmera nos games do gênero, colocando-a em terceira pessoa.


O modo história de Budokai Tenkaichi 2 conta de cabo a rabo grande parte das sagas do desenho animado, contendo 129 personagens e 17 cenários diferentes — boa parte deles pode ser destruída durante as batalhas. Os lutadores são fielmente modelados a partir do desenho animado e se assemelham muito aos originais graças ao recurso gráfico cell-shading.


Enquanto a versão para PS2 continua com o mesmo esquema de controles, a versão para Wii é uma novidade na série. Os periféricos sensíveis a movimento do console da Nintendo foram aplicados para realizar ações como voar rapidamente em direção ao seu adversário ou executar golpes especiais.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.46GB PAL